Instalação de porta não realizada e falta de retorno da empresa após compra e pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2026 às 14:40

ID: 248546089

No ano passado realizei a compra de uma porta com a empresa, incluindo também a *****. A ***** foi solicitada em novembro e, desde então, venho enfrentando inúmeros problemas pela falta de retorno e de compromisso com a conclusão do serviço.

Mesmo após diversas tentativas de contato, a ***** não foi realizada e a empresa não assume a responsabilidade pelo que foi acordado. Além disso, também não há uma solução clara quanto à devolução do valor pago ou liberação da porta para retirada.

A situação já ultrapassou todos os limites do razoável. O cliente não pode ser prejudicado pela falta de organização, retorno e respeito da empresa. Solicito uma solução imediata para o caso, seja com a ***** dentro de um prazo concreto, seja com a devolução do valor pago e liberação do produto.

Medidas cabíveis tomadas junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe