Vidraçaria danifica gravura valiosa e se recusa a ressarcir o cliente

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/01/2026 às 11:46
ID: 238233703
. Contratei o serviços da Vidraçaria Santa Efigênia em Belo Horizonte, para que e moldura. Em duas placas de vidro. uma moldura que tenho a 51 anos de grande valor emocional além de um certo valor financeiro.entretanto o senhor Rogério danificou A gravura e a colou grosseiramente com durex tentando me enganar só fui notar depois depois na frente não parecia muito depois que eu notei que olhando bem a gravura já não era mais a mesma. Como assim que recebi antes mesmo de verificar efetuei o pagamento? via pix. !Logo que percebi o ocorrido reclamei com o mesmo que me diz que foram um acidente que ele não tinha culpa. Claro que ele tem culpa aconteceu na loja dele com ele se ele não tem responsabilidade sobre serviço que ele pega então ele não pode trabalhar prestando serviços, não consigo mais falar com ele que ele não atende as ligações me mandou uma mensagem que tinha fechado a Vidraçaria e quando pudesse me recorria o dinheiro. Agiu de má fé e continua agindo de má fé.