Incompetência, descaso, descompromisso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

26/02/2015 às 15:42

ID: 12052137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assim que a loja abriu em Resende -RJ, outubro de *******, nós fizemos o pedido para uma janela, guarda corpo, parapeito e corrimão.

Tudo seria entregue, de acordo com o contrato *******, no máximo em 02.01.*******. Mas de acordo com uma ligação recebida tudo seria entregue até 12.12.*******.

Depois de muito reclamar colocaram a janela; depois de muitas outras reclamações só os alumínios; mais outras reclamações e só o parapeito, sendo que com um grande espaço de risco para nossa filha.

Mais reclamações e hoje trouxeram um vidro "provisório" para o parapeito, que não corresponde ao que pagamos.

É muita incompetência!!!

Nosso erro foi ter pago tudo em dinheiro, na assinatura do contrato.

Estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui], nossa filha de dois anos corre riscos com o espaço que deixaram (diferente do desenho no dia do orçamento).

Sempre tivemos de ligar e pedir satisfação, posicionamento.

Equipe deixou manchas na parede recém pintada e ainda lascou.

Fizeram um "provisório" muito sujo!!! Muito lambão o serviço!!!

Estou irritada e não aguento mais pedir para a Vidromax fazer direito o serviço contratado e bem pago.

Por favor, serviço direito, limpo e sem risco.

No aguardo, Ana Carolina.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/10/2020 às 12:59

Incoerente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0