Serviço não entregue, cobrança extra indevida, erros e falta de profissionalismo no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/01/2026 às 16:14

ID: 237917673

Péssimo tratamento ao cliente! Literalmente o [Editado pelo Reclame Aqui] mijando no cachorro!
Não indico a empresa
Fechei o serviço dia 26/12 e até agora não me entregaram
Já foram na minha casa 3 vezes com o pedido totalmente errado e única explicação é que tinham duas ***** como cliente e confundiram o atendimento!
Três vezes?
E na terceira começaram a me cobrar um valor por fora de 150 reais para instalação, coisa que não foi dita no recibo ou por ligação!
A atendente antiprofissional parece que está falando com uma colega, fez um pix erradamente pra minha conta, pq mais uma vez erraram a *****

Alegou que eu me recusava a devolver o valor!
Conforme diz os prints!
Ainda não fizeram meu reembolso!
Aguardo o contato

Compartilhe