Decepção com essa empresa

Não respondida
Petrolina - PE
03/08/2024 às 17:43
ID: 194444579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei o serviço da empresa Vidro x em Outubro de *******, paguei 75% na entrada e até hoje meu serviço não foi finalizado, hoje mês de agosto se encontra em 60%, indignada com essa empresa.