Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

04/04/2017 às 15:24

ID: 25324837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um contrato com a vidro x há menos de um ano. Ficou acertado que eles fariam um espelho para mim e o instalaria. Prometeram mundos e fundos, disseram que fariam tudo e que eu não precisaria me https://******* caro e à vista. Pouco tempo depois, a lateral do vidro quebrou. Procurei a empresa e eles disseram que não era responsabilidade deles. Que só tinham obrigação de instalar o vidro e nada mais (não foi isso que disseram quando fecharam o contrato). Passado mais algum tempo, a outra lateral do vidro quebrou e, recentemente, o meio do vidro está manchado. Enfim, fechei negócio com a vidro x e agora estou com um espelho quebrado e manchado, com menos de um ano de uso e eles continuam dizendo que a responsabilidade não é deles! Tomem cuidado. Na hora de fechar negócio, eles são ótimos. Depois que você paga, eles viram as costas para o consumidor. Existe um funcionário designado exclusivamente para inventar desculpas e dizer que nada é responsabilidade da empresa.

Compartilhe