Paguei por um serviço e não foi feito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Viçosa - BA

12/12/2022 às 11:05

ID: 155234093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/02/******* me dirigi até a loja da vidrocar para substituir o parabrisa do meu carro que estava quebrado me cobraram o valor de $*******,00 para trocarem o parabrisa e fazerem a gravação do vidro só que por puro esquecimento dos seus funcionários não fizeram a marcação do vidro quando fui fazer a transferência do carro ao fazer a vistoria para o Detran o vistoriador me informou que o parabrisa não tinha a gravação e eu teria que pagar $60,00 para fazer a gravação como eu estava em Pedro Canário e eu havia arrumado o carro em itabatan preferi pagar a gravação e de pois cobrar da vidrocar só que ao chegar na empresa para reclamar os meus direitos eles me disseram que o que podiam fazer e eu ficar com um crédito com eles para quando precisar trocar uma peça agora lhes pergunto eles só trabalham com parabrisa será que vou ter que esperar meu parabrisa quebrar de novo para receber este valor?

Compartilhe