Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/01/2019 às 07:55

ID: 41620807

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 04/01/******* Fui a Vidrocar comprar um espelho do retrovisor do gol ******* , lado esquerdo para fazer a instalação em casa nem briguei no preço pois nem tenho tempo para correr atrás quando fui instalar me venderam do lado ao contrário ou de outro carro depois de muitas tentativas virei que acabou encaixando colei achei que estava perfeito a hora que fui sair com o carro , outra coisa achei estranho pois tinha alguns números deve ser alguma marcação do vidro mas até então achei normal , pois não entendo percebi que não enxergava nada , fui tentar tirar para devolver , POIS quebrou liguei agora as 7:45 Da manhã na loja o vendedor que me atendeu falou q não tem troca pois queria o espelho , mesmo falando que quebrou e estou sem o carro , não acreditou e não acredita e nos como consumidores temos que acreditar neles , por causa de 30 reais estou colocando no reclame aqui para que todos saibam que a empresa não confiavel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2019 às 08:11

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0