Comprei um baleiro e um dos gomos vieram quebrado

Em réplica
Salvador - BA
28/08/2024 às 11:46
ID: 196180659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um baleiro num app específico e o trato foi entregar em casa , mas eles o vendedor entregaram pelo correio chegando lá pra buscar ,tudo bem tive que me deslocar sendo que não podia 1 mês no bairro não sabia o local e tenho pessoa doente em casa , enfim chegando em casa estava quebrado um gomo , mandei foto para o vendedor enquanto estava no prazo para recassir meu dinheiro ele o vendedor ficou me enrolando que iria enviar outro quando perdi o prazo eles disseram que não podiam enviar outro baleiro iria enviar um gomo para eu mesma fazer a https://******* disse que não teria como enviar um gomo pediu meu Pix pra devolução e bloqueou-me
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 14:19
Olá, boa tarde Andrea .
Sobre esta venda, primeiramente conforme você criou a conta e aceito os termos deve ter lido a respeito do método de envio da plataforma e a forma de Reembolso.
Como havíamos dito antes a senhora, pela Plataforma que a senhora fez a compra, nós loja não temos acesso a logística de entrega ou financeira da plataforma, toda a entrega , detalhes de pagamento entre outros procedimento por medidas de segurança para o consumidor é feita diretamente pela plataforma. (Essa informação está nos termos quando se cria a conta que é Obrigatório Ler e aceitar os Termos.)
Sobre seu envio como foi aberto pedido de devolução/reembolso, não conseguimos continuar com o envio da peça pois há plataforma não permite, já que havia sido habilitado reembolso ao qual a senhora não quis continuar com o procedimento, então a própria plataforma cancelou seu reembolso devido a expiração do prazo de devolução do produto.
Então nós tentamos lhe ajudar, porém sem sucesso, só então foi habilitado o estorno da sua compra para a senhora a qual você já recebeu o dinheiro e você ainda ficou com o produto.
Réplica do consumidor
28/08/2024 às 14:49
A plataforma enviou o reembolso pra eu ir buscar nos correios a loja Vidro&DECOR pediu meu Pix pra devolver o dinheiro do baleiro eu enviei o número do Pix e elas não devolveram e me bloqueou
Réplica do consumidor
28/08/2024 às 14:52
Quero que me envie a reclamação que fiz no estagram da empresa antes deles me bloquear e o comprovante de que me enviou o pix por não trocar como foi dito por eles e o oferecimento do valor que paguei