Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

23/12/2024 às 12:58

ID: 205460899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, tudo bem?

Comprei dois baleiros, no dia 27/11/******* e recebi somente um, estou tentando contato sem sucesso. Preciso saber sobre a entrega do baleiro que falta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 17:51

Olá , boa tarde Simone . Peço desculpas pelo ocorrido . Iremos entrar em contato contigo para saber , o que pode ter acontecido com o seu pacote .

Consideração final do consumidor

26/12/2024 às 13:52

Boa tarde, quero agradecer o pessoal da empresa Vidro & Decor, pois resolveram o problema e já vão me enviar o baleiro faltante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10