Reclamação sobre atraso e não entrega de vidros (blindex) comprados para casa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

04/11/2025 às 12:50

ID: 231008269

Gostaria de fazer uma reclamacao dessa empresa em questão onde os donos se chamam ***** e *****. Essa empresa me enganou. Comprei mais de 7 mil reais em vidros (blindex) para minha casa com eles e infelizmente nao me entregaram como deveriam. Ando tendo varios problemas em relação a entrega a qual eles me enrolam, marcam e remarcar datas as quais nao cumprem. Minha casa esta finalizada falta do apenas a finalização dessa sacada que nunca chegam os vidros na loja. Ja fui pessoalmente na loja, conversei, sempre com paciência e educação. Porém não nao da mais. Cansei. E vou acionar meus direitos junto aos órgãos competentes para vê se eles como autoridade conseguem resolver pra mim essa situação. Não comprem nessa loja. Nao devo um real a eles, ja paguei nao e de hoje e eles em nenhum momento fizeram valer isso. Nao me deram prioridade, nao me deram preferência. Nada.

Compartilhe