Box de vidro com folha de porta com abertura de 7cm e sem fechar totalmente, além de outros problemas

Não resolvido
São Paulo - SP
21/08/2025 às 14:27
ID: 225072243
***** Vidraçaria ***** KING BOX DE VIDRO ou REI DO BOX
JÁ HAVIA RECLAMADO DESTA EMPRESA HÁ DIAS ATRÁS E COM TANTOS NOMES E DESIGNAÇOES FICA DIFÍCIL A IDENTIFICAÇAO, PORTANTO, ATRAVÉS DO CNPJ E O NOME DO CONSTITUINTE DESTA EMPRESA, FICARÁ CLARO. Instalalaram um box, simples de vidro há uns 30dias e quando fui conferir, ainda com o funcionário em casa, percebi erros e comentei sobre com o instalador (muito falante ) que me disse estar tudo certo e qquer problema seria da parede, do piso, etc. Tornou a reparar o irreparável, serviço já tinha sido mal feito. Na segunda conferencia, aparentemente havia ficado bom só que, quando fui utilizar, percebi que a folha de porta que se movimenta estava com abertura de 7cm e nao se fechava totalmente deixando a água passar p/fora; além disso nao parava aberta e quando voltava, batia com muita força na fl. fixa.
Várias chamadas por ***** sem resposta, agendamentos nao cumpridos, quando questiono, me ignoram. percebe-se uma empresa bagunçada e sem responsabilidade para com o cliente. Quero soluçao urgente, estou desgastada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 11:34
Não resolveu, não explicou s/ mecanismo de mola que iria colocar p/ a porta de abrir. O técnico disse que além da troca do mecanismo que estava mal colocada, não teria condição de modificar p/ outra com amortecedor p/ porta não dar a pancada. Hj uso é ao sair, coloco a mão até o vidro fechar. Absurdo e falta de respeito com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/12/2025 às 15:51
Olá, Rosely .
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa com a instalação do box. Reconhecemos que o atendimento e o serviço prestado não ocorreram como deveriam, e entendemos totalmente sua frustração.
Estamos entrando em contato para alinhar a solução e agendar a correção de forma adequada, garantindo que o problema seja resolvido o quanto antes.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Rei do box de vidro