Atendimento grosseiro

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2024 às 17:40
ID: 189707889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje entrei em contato com a VidroTec para fazer a troca de parabrisa. Fui atendido pela operadora Alessandra, que foi muito educada. Solicitei serviço com senso de urgência e ela me direcionou para outra atende. Essa atende foi muito grosseira comigo. Preciso de serviço não pedido uma favor. A operadora Priscila precisa de treinamento de atendimento descaso com cliente.