Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2024 às 17:40

ID: 189707889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje entrei em contato com a VidroTec para fazer a troca de parabrisa. Fui atendido pela operadora Alessandra, que foi muito educada. Solicitei serviço com senso de urgência e ela me direcionou para outra atende. Essa atende foi muito grosseira comigo. Preciso de serviço não pedido uma favor. A operadora Priscila precisa de treinamento de atendimento descaso com cliente.

Compartilhe