produto não entregue

Em réplica
São Paulo - SP
07/08/2023 às 16:08
ID: 169670077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 28 de abril e até agora não entregaram
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2023 às 10:15
Olá Karina, tudo bem?
Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso no envio do seu produto. Entendemos que isso pode ser muito frustrante e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Infelizmente, tivemos alguns contratempos inesperados que afetaram nossas operações de envio, mas queremos assegurar que estamos trabalhando para resolver esta situação o mais rápido possível.
Entendemos que seu tempo é valioso e, por isso, pedimos desculpas novamente pelo atraso no envio. Espero que você possa nos dar a oportunidade de mostrar que podemos superar essa situação e atender suas expectativas em compras futuras.
Atenciosamente, Viegaro
Réplica do consumidor
22/08/2023 às 18:08
Vcs dizem que tiveram problemas que vão enviar, e nunca enviam, agora mesmo me prometeram o envio amanhã, é muito desgastante essa enrolação, se não podem enviar devolvam o dinheiro