Mochila diferente da anunciada e dificuldade na devolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/10/2025 às 09:41

ID: 229960053

Comprei uma mochila e ela é totalmente diferente da anunciada. Desejo fazer a devolução, porém no site já tem instruções ou um comando para isso.

Quero instruções para efetuar a devolução e receber meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 13:02

Olá, Allícia! Tudo bem?

Verificamos o seu caso e enviamos uma mensagem detalhada para o e-mail cadastrado em seu pedido com todas as informações necessárias para análise da sua solicitação.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também o spam) e nos retorne por lá, para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma mais ágil e segura.

Atenciosamente,
Equipe Viego
*******

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 11:42

respondi o e-mail no mesmo momento e até agora nada, nenhuma atualização sobre os próximos passos. já mandei e-mail novamente perguntando, porém sem resposta também.

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 09:18

Gostaria de saber se a loja vai ter o mínimo de respeito e responder a solicitação. além de fazer propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] do produto (que não tem nada a ver com o anunciado), ainda dificultam a devolução. até hoje não recebi nenhuma resposta sobre isso.