Perdem prazos

Em réplica
São Paulo - SP
12/05/2026 às 11:58
ID: 248409291
Os [Editado pelo Reclame Aqui] perderam o prazo e graças à isso eu perdi uma ação importante. Não cumpriram o combinado em acordo e não defenderam meus interesses. Nunca contratem esse [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 09:35
Prezamos pela transparência e pelo compromisso com a correta condução dos processos de nossos clientes. No presente caso, esclarecemos que não houve qualquer perda de prazo por parte do escritório, conforme alegado.
A demanda foi acompanhada dentro dos prazos processuais aplicáveis e, no momento mencionado pela reclamante, não havia mais possibilidade jurídica de interposição de recurso cabível, em razão do encerramento das vias recursais previstas no processo. Trata-se, portanto, de uma limitação legal/processual e não de omissão ou falha na atuação profissional.
Ressaltamos ainda que todas as medidas possíveis dentro dos limites legais foram analisadas e conduzidas de acordo com a estratégia jurídica pertinente ao caso.
Lamentamos a insatisfação manifestada, porém não concordamos com afirmações que imputem ao escritório conduta negligente ou abandono dos interesses da parte, uma vez que os serviços foram prestados de forma técnica e dentro das possibilidades jurídicas existentes
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 11:15
E qual solução ofereceram? Nenhuma! Demoram dias e dias pra responderem e dão respostas sempre vazias.