Biscoitos Vieira Princesa com mofo dentro do prazo de validade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 18:02

ID: 236699463

Comprei biscoitos Vieira Princesa (400g) e, ao abrir a embalagem, constatei presença visível de mofo nos biscoitos, conforme fotos anexadas. O produto está claramente impróprio para consumo, oferecendo risco à saúde.

Ressalto que o produto encontra-se dentro do prazo de validade (28/04/2027), lote n *****, o que torna a situação ainda mais grave, pois indica falha no controle de qualidade, armazenamento ou distribuição.

Diante do ocorrido, solicito reembolso do valor pago ou substituição do produto, além de um posicionamento formal da empresa sobre o ocorrido. Caso não haja solução, buscarei meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 06:12

Estimada Sra. Dayane,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e a preferência pelos produtos Vieira.

Confirmamos a receção da informação que nos enviou, a qual será analisada com a devida atenção. Entraremos em contacto consigo logo que possível, de forma personalizada.
Obrigado pela sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos,
Vieira de Castro

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 06:38

Ressalto minha indignação, e frustração Ouvi falar muito bem dos produtos, e por ser um produto relativamente caro, esperava no mínimo qualidade. A decepção foi tanta, mais tanta que nem sei explicar.
Fira a dor de estômago que me deu, porque abri o pacote no escuro, e fui comendo até comer esse com cobertura de chocolate e mofo. Um gosto muito diferente, depois até comi resolvi acender as luzes e me deparei com os biscoitos mofados Enfim

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 16:02

Me foi enviado um e-mail falando que me mandariam outro produto. até agora não recebi nada. estou aguardando ainda.