Falta de suporte e problemas com peça para banho na Virna Semi Joias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2025 às 11:20

ID: 229293843

Comecei a revender os produtos da virna semi joias tem dois meses. Esse mês, no quinto dia útil, fiz o pix do valor vendido mas avisei que não conseguiria entregar ao motoboy o mostruário para pegar outro. Estou a uma semana tentando contato via ***** e por ligação mas venho sendo ignonorada. Sem contar que mandei uma peça com defeito mês passado para novo banho de prata junto com o certificado. Semana passada começaram a me cobrar o certificado para que pudessem dar novo banho na peça. A cliente me cobrando e a peça segue com a empresa. Total falta de organização e de respeito com as revendedoras!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 15:05

Boa tarde.
Somos a Viena Semijoias e atuamos no segmento de Venda Direta por meio de Consultoras Independentes na região metropolitana da Grande São Paulo.

Durante nossos 25 anos de atuação nos dedicamos exclusivamente ao sistema Porta a Porta de vendas com mostruários consignados.

Agradecemos a reclamação que nos faz aprimorar métodos, treinar nossas colaboradoras para serem melhores a cada dia em seus atendimentos a nossas consultoras.

Desta forma pedimos sinceras desculpas a Sra. Fabiana Doria Miranda pelo desencontro que gerou sua insatisfação com o atendimento.

Sentimos muito pelo ocorrido e não justificando mas apenas para compartilhar que a funcionária do atendimento da equipe que a Sra. Fabiana Doria Miranda faz parte esteve ausente ontem por motivos pessoais e causou um pequeno atraso no atendimento que foi agendado ainda hoje para no dia de amanhã quando nosso motofrete irá realizar a retirada do mostruário.

Em respeito a peça em questão nesta reclamação ja foi orientada a Sra. Fabiana Doria Miranda fizessse a substituição imediata por uma nova para sua cliente.

Aguardamos a gentileza de receber amanhã nosso motofrete para retirar o mostruário e assim atender todas as demandas da Sra. Fabiana Doria Miranda.

Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.

Com os melhores comprimentos.


Viena Semijoias

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 16:27

Falta de organização

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/10/2025 às 09:58

Fabiana Doria Miranda, agradecemos a reclamação que nos faz aprimorar métodos, treinar nossas colaboradoras para serem melhores a cada dia em seus atendimentos a nossas consultoras.
Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.

Com os melhores comprimentos.


Viena Semijoias