Problemas recorrentes e reembolso insatisfatório na compra de iPhones na Vienna Tech.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 23:30

ID: 238193325

Em meio dessa reclamação venho falar q essa empresa não é nem um pouco confiável de se comprar seu iPhone, por experiência horrível que tive não compre pq vc vai se arrepender, eu comprei 12 pro na primeira semana o aparelho começou apresentar defeito, fui até loja reclamar diversas vezes e que eles decidiram me outro 12 pro, passou 2 semanas o celular deu pau novamente eu achando q era problema da linha 12 , fui lá e dei mais 700 pra pegar 13 pro max , pior besteira da minha vida , na primeira semana foi maravilhoso depois disso o celular parou de funcionar só ficava aparecendo , bateria alta temperatura, fiquei 11 dias sem celular por causa dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa , depois de tanto ir lá conseguir meu reembolso, nunca mais gasto 1 real nessa empresa , não compre na vienna tech vc vai se arrepender...

Compartilhe