Adesivos de silicone

Resolvido
Governador Valadares - MG
22/05/2022 às 16:45
ID: 143826835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeguei em 13/05/22, quando eu solicitei o código para rastreamento, ficou de me enviar dentro de cinco dias e nesse tempo não respondem mais.
Um absurdo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2022 às 12:41
Olá, Maria! Tudo bem?
Lamentamos profundamente o ocorrido e por ter tido a necessidade de abrir uma reclamação dentro desse canal.
Sabemos como um processo de compra online pode levar a muitas incertezas e descontentamentos quando não é feito com a empresa certa.
Por isso, não se preocupe, temos a intenção de levar *******% de satisfação a todos nossos clientes, entendemos que as vezes erros podem acontecer mas buscamos sempre identificá-los e consertá-los o mais rápido possível e é dessa forma que trabalharemos no seu caso.
Verifiquei sua situação e repassei seu caso para o setor responsável para obter mais informações, e os mesmos entrarão em contato caso ainda não tenha sido resolvido. Por favor, verifique seu e-mail para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
Estamos à disposição para ajudar.
--
Atenciosamente,
Equipe Vieshop.
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 16:23
Depois de muita espera e reclamação, me entregaram a compra efetuada.
Mercadoria muito ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4