Insatisfação com Atendimento do Vigia

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2022 às 20:10
ID: 156135041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite..
É que no dia 30 de novembro de ******* eu fui realizar uma entrevista de emprego que foi agendada para 9:00 horas na dentro da empresa VIGBAN EMPRESA DE VIGILANCIA BANCARIA COMERCIAL E INDUSTRIAL LTDA para trabalhar na KLES.
O endereço é ******* Rio Comprido- Rio de Janeiro.
Como cheguei adiantado, esperei durante algum tempo do lado de fora.
Fui o primeiro, em seguida chegou outro candidato à vaga.
Depois de um tempo, outros candidatos às respectivas vagas de emprego foram chegando.
Nisso que chegaram os terceiro e quarto candidatos, um dos vigias que estava em cima da torre de vigilância disse com um tom de voz irritado:
Quando chegar mais gente, vocês falem para dar o nome aqui!
Eu, educadamente falei que informaria o que ele nos pediu a quem chegasse depois.
Ele queria os nomes de quem vinha chegando para saber as ordens da fila.
Depois esbravejou como se estivesse ainda com raiva.
Porém, o que me incomodou foi o fato dele ter falado em voz alta, como se a gente que chegou primeiro e estava ali, tivesse obrigação de pedir a quem viesse depois para dar o nome para eles.
Sendo que esta obrigação, de ficar de olho a quem chega no local não é a gente, que é candidato.
E sim o trabalho deles.
Outra coisa que me chamou atenção foi o modo como, não sei se foi o mesmo mas, a maneira de tratarem um dos nossos colegas da entrevista.
Na hora de eu entrar pelo portão, um deles ia entrar, pensando que seria chamado também e disseram assim para ele:
Eu falei Thiago, porque foi o meu nome que chamaram.
Mas esta fala de um deles foi com tom de arrogância.
Eu não sei qual é o nome deste vigia que falou com arrogância com a gente.
Mas acho que não foram todos os que nos tratou assim.
Lá dentro, durante a sessão da entrevista fomos recebidos e tratados muito bem.
A minha queixa é mais sobre o atendimento feito no portão dos vigias.
Como eu não sei quem ou quais são o nome de quem nos tratou desta maneira, peço para averiguarem, se possível o fato ou observem como eles falam com quem vai lá para realizar entrevistas de emprego.
Relato aqui minha indignação e revolta com este funcionário da VIGBAN.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 19:27
Muito ruim por não me retornarem com nenhuma resposta ou satisfação aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0