Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 11:06

ID: 249059615

Olá, boa tarde.

Estou entrando em contato para reclamar da demora na atualização e entrega dos meus pedidos na Shopee.

Os rastreios são:

*****
*****

Os pedidos estão há vários dias sem movimentação/logística atualizada, o que está gerando preocupação e transtorno. Gostaria de uma posição concreta sobre onde os produtos se encontram e qual a previsão real de entrega.

Peço, por gentileza, uma verificação urgente junto à transportadora.

Fico no aguardo de um retorno o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:20

Bom dia!

Por gentileza informe o cpf do comprador para consulta em sistema pois com o cpf que consta na reclamação não há nenhuma nota em nosso sistema.
Aguardo retorno para verificar seu rastreio.

Att,

Vigglog

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 11:22

Voces me mandaram mensagem privada para eu passar meu cpf ? Pois é um dado pessoal e nao posso expor ao publico aqui

Réplica da empresa

19/05/2026 às 11:34

Bom dia!

Prezado Sr Carlos Moura,

O cpf consta na reclamação, e consultando em sistema não temos nenhuma nota fiscal para entrega com o cpf informado.
A compra está em seu nome?
Oriento que se a entrega estiver em seu nome que entre em contato com a loja para verificar se o seu produto já foi enviado, pois ainda não recebemos nenhuma nota em seu nome para entrega.

Att,
Vigglog

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 14:04

Ficaram de me entregar hoje e ate agora não realizaram a entrega

Réplica da empresa

25/05/2026 às 14:11

Boa tarde.

Para consultar o seu pedido preciso do cpf do comprador.

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 14:13

*****

Réplica da empresa

25/05/2026 às 14:17

Neste cpf não consta nota em nosso sistema.
Pode verificar no seu pedido por favor se esta correto o cpf informado ou se a nota não esta em nome de outra pessoa?

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 14:19

(Editado pelo Reclame AQUI) Agora está bem perto! A entrega da sua encomenda COMERCIO INDUSTRIA da empresa (Editado pelo Reclame AQUI)

Olá, (Editado pelo Reclame AQUI)! Agora está bem perto! A entrega da sua encomenda COMERCIO INDUSTRIA da empresa (Editado pelo Reclame AQUI)

Réplica da empresa

25/05/2026 às 14:31

Agradeço as informações compartilhadas.
O cpf que o Sr informou esta em nome de ***** e as notas informadas em nome de *****
As duas notas constam em nosso sistema e estão em rota hoje para entrega.
O motorista entrará em contato quando estiver chegando no local de entrega.

Att,

Vigglog