Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2024 às 14:38
ID: 186974605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Tinha o programa dos vigilantes do peso,fui informada que não teria mais continuidade o programa,e que não deveria me preocupar com cobrança,o que não aconteceu,pois está cobrando no cartão de créhttps://******* solução
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 11:58
Olá Edna alves da Silva!
Primeiramente, muito obrigado por dedicar o seu tempo para relatar o caso. A VigilantesdoPeso está há mais de 40 anos auxiliando os brasileiros a terem uma rotina de vida saudável e mais qualidade de vida.
Gostaria de expressar o quanto sentimos pelo que aconteceu. Sinceramente não era o que gostaríamos que você tivesse vivenciado. Nós levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes, por isso li todos os detalhes do relato e busquei entender o que estava ocorrendo aqui do nosso lado.
Após a análise do seu caso, acionamos as áreas internas responsáveis e como orientada sobre o encerramento das nossas atividades no Brasil não e não conseguimos contato no telefone cadastrado enviamos os esclarecimentos e a solução do seu caso para o endereço de e-mail vinculado ao seu plano.
Ressaltamos que os planos de compromisso de longo prazo, o desconto concedido no valor da mensalidade está atrelado a permanência até o final do período contratado e a cobrança permanece até o fim da vigência, ou seja, o cancelamento é efetivado somente após o pagamento da última mensalidade contratada.
Edna, esperamos assim ter atendido sua manifestação e também contar com seu voto de confiança para seguirmos adiante.
No mais, estamos à disposição no telefone ******* ******* 22 31, de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 20:00h (exceto feriados).
Atenciosamente,
VigilantesdoPeso
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 09:42
Empresa idônea
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10