Reclamação não respondidaNão respondida

Cabelode péssima qualidade

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um cabelo vendido como 100% humano liso e loiro de 71 cm paguei caro pelo cabelo, 142 gramas por 1000 reais. Coloquei o cabelo no salão, e no dia seguinte apos a lavagem, vi que o cabelo estava em péssimas qualidades com as pontas porosas e esgarçadas, e muito diferente do cabelo que comprei, fora o fato dele ter enrolado após a lavagem. Segue fotos em anexo. Depois disso, fui na loja solicitar a troca e a vendedora disse que não podia trocar e que a loja não possuía gerente nem pessoas responsáveis por isso. Ela então me mandou embora e me disse pra esperar ela entrar em contato com algum superior, eu não aceitei e aguardei que fizesse o contato. Diz ela, que fez o contato e que não poderia trocar e que se trocasse tirariam o dinheiro do salário dela.eu pedi para que ela me desse uma declaração de que não trocaria o produto e a mesma não me deu. Estou me sentindo muito enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], e estou disposta a entrar na justiça contra a loja. Propaganda enganosa, me venderam um cabelo liso maravilhoso e na verdade o cabelo, se é que podemos chamar assim, é de péssima qualidade e no segundo dia de uso já ficou totalmente diferente do cabelo comprado . Quando passo a chapinha ele esgarça mais ainda, e fica com um cheiro de queimado estranho, que não parece de cabelo natural humano. Nunca comprem nessa loja, eles alisam o cabelo passam óleo,colocam para vender... E quando vc lava, o cabelo não é nada daquilo. Propaganda enganosa

Está com problemas com Vigo Hair Cabelos Humanos Naturais e Cosmétivos?