Não recebimento de enfeites de Natal comprados em setembro. Solicito reembolso ou justificativa.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/03/2026 às 11:51
ID: 242059339
Boa tarde comprei uma uns enfeites de Natal, Três Papai Noel iluminado em setembro, até hoje eu não recebi tá? Eu gostaria de ter o reembolso ou uma justificativa da loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 16:10
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0