Queijo com sabor desagradável. Primeira experiência com Camembert

Resolvido
São Paulo - SP
25/06/2026 às 09:34
ID: 252304043
Somos consumidores da marca há anos. E sempre confiamos na qualidade da Vigor. Porém, comprei na segunda feira para tomar café da tarde, dentre outras coisas, um queijo Camembert - pequeno ( 120 gramas )
Abrimos no dia de ontem, pois junto compramos outros queijos. Ao abrir, um sabor terrível de amargor, extremamente desagradável. Um pedaço que comemos precisamos jogar fora, pois não foi possível. Eu e minha esposa nao acreditamos que fosse normal, pois é impossível uma marca como a Vigor, por padrão, fazer um produto assim. Gostaria de ajuda da marca!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 12:17
Olá Wesley,
Agradecemos a sua manifestação e, conforme contato realizado, estamos procedendo com o seu atendimento.
Nosso serviço de atendimento é um canal para que nossos consumidores possam manifestar suas opiniões, que são sempre muito bem-vindas.
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor Vigor
*******7246433
https://*******
*******
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 18:16
Empresa foi rapida na resolucao. Agradeco a atencao para comigo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10