Carro com defeito eterno

Vigorito
29/11/2013 às 22:51

Comprei um Cobalt 1.8 aut na Vigorito do Jabaquara, no ato da entrega do veiculo, o carro me foi entregue dia 08/11 o carro foi entregue sem testarem o sistema mylink que por minha "sorte" estava com problemas, voltei na concessionária na segunda pela manhã 11/11, e o sistema de som foi retirado do meu veiculo e me pediram de 10 a 15 dias úteis para resolverem o problema resolveram e entregaram o mylink dia 14/11 depois de muita briga, novamente dia 25/11voltei novamente na Vigorito com problema novamente no my link mais uma semana sem sistema de som, sensor de ré e seta ...... olha só o prejuízo que a concessionária GM esta me causando, pois bem me devolveram o my link hoje 29/11 as 17 40 assim que cheguei em casa ao fazer uma ligação percebi que agora o my link está com o microfone quebrado novamente terei que levar na Vigorito e implorar para eles resolverem um problema causado pela incompetência da GM e Vigorito,,, Será que a Vigorito só pensa nos lucros e não esta nem ai para os clientes. Uma coisa é certa o prejuízo é por minha conta, depois desta nunca mais Vigorito e GM. Aliás ainda estou com o prejuízo.

02/12/2013 às 09:30

Sr. Douglas

Estamos levantando as informações para lhe retornar.

Cordialmente,

Grupo Vigorito.

02/12/2013 às 09:46

O problema ainda não foi resolvido só estão na promessa a 3 semanas

03/12/2014 às 11:18

nunca mais

Está com problemas com Vigorito?