Reclamação não resolvidaNão resolvido

Carro com defeito eterno

Vigorito
São Paulo - SP
29/11/2013 às 22:51
ID: 7132765
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um Cobalt 1.8 aut na Vigorito do Jabaquara, no ato da entrega do veiculo, o carro me foi entregue dia 08/11 o carro foi entregue sem testarem o sistema mylink que por minha "sorte" estava com problemas, voltei na concessionária na segunda pela manhã 11/11, e o sistema de som foi retirado do meu veiculo e me pediram de 10 a 15 dias úteis para resolverem o problema resolveram e entregaram o mylink dia 14/11 depois de muita briga, novamente dia 25/11voltei novamente na Vigorito com problema novamente no my link mais uma semana sem sistema de som, sensor de ré e seta ...... olha só o prejuízo que a concessionária GM esta me causando, pois bem me devolveram o my link hoje 29/11 as 17 40 assim que cheguei em casa ao fazer uma ligação percebi que agora o my link está com o microfone quebrado novamente terei que levar na Vigorito e implorar para eles resolverem um problema causado pela incompetência da GM e Vigorito,,, Será que a Vigorito só pensa nos lucros e não esta nem ai para os clientes. Uma coisa é certa o prejuízo é por minha conta, depois desta nunca mais Vigorito e GM. Aliás ainda estou com o prejuízo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2013 às 09:30

    Sr. Douglas



    Estamos levantando as informações para lhe retornar.



    Cordialmente,



    Grupo Vigorito.

    Réplica do consumidor

    02/12/2013 às 09:46

    O problema ainda não foi resolvido só estão na promessa a 3 semanas

    Consideração final do consumidor

    03/12/2014 às 11:18

    nunca mais

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

    Está com problemas com Vigorito?

    Reclamar