Defeitos no carro zero/Indignação

Não resolvido
Pelotas - RS
19/10/2015 às 16:59
ID: 15068804
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu noivo e eu compramos uma Lifan X60, na concessionária Viguine Pelotas. A compra foi realizada em 16/09, na retirada dia 17/09, andei uns 1.******* metros e o vidro dianteiro direito caiu, voltei na concessionária e deixei o carro lá para a realização do conserto, voltei no dia seguinte e trouxe o carro para casa, para que a partir daquele momento desfrutar do nosso novo carro, sentir a alegria de andar no carro zero, com cheirinho de novo. Mas, me enganei profundamente foi aí que nossos problemas aumentaram. Após andar com o carro uma semana percebemos que o carro tinha um problema de aceleração, cada vez que o ar condicionado era ligado o carro acelerava. No dia 26/09 fomos a concessionária falar do defeito, conversamos com o Gerente comercial e saímos pra dar uma volta e ele nos disse que o carro era assim, descontentes e sabendo que aquilo não era normal voltamos no dia 28/09. Conversamos então com o Gerente Pós Vendas, que repetiu o que já haviam nos dito que aquilo era normal. Fizemos um teste nós mesmos, mantivemos o carro a velocidade constante de 50km/hr e ligamos o ar, neste momento o carro acelerou em 4 km/hr. No dia 05/10 mais uma vez voltei a concessionária pq o carro estava se acelerando, desta vez resolveram olhar e ficaram com ele para verificar o que era, dia 06/10 fui busca-lo e me disseram que estava faltando gás no ar condicionado por isso que o carro apresentava o defeito. Seria muito bom se realmente agora estivesse tudo resolvido, no dia 07/10 percebi que o carro estava igual. Dia 13/10 voltei a concessionária e pedi que por favor achassem o problema, depois de exatamente 6 dias meu carro foi devolvido, desta vez, dizem eles, que arrumaram, que foi trocado o módulo de injeção eletrônica, fizemos um teste de rodagem e aparente o carro parece normal. Resolvido então? Não, claro que não, quando estava chegando em casa, o vidro dianteiro esquerdo caiu, assim como o outro já havia caído. Queria saber onde fica a satisfação do cliente??? Nas duas primeirias vezes que fomos reclamar do defeito, só faltaram rir na nossa cara o carro é assim, um carro que se acelera sozinho é normal?????? Se eu for passar em um radar e meu carro se acelerar sozinho e eu for multado será Normal??? Queria saber o que mais irá acontecer??? Quantos outros problemas teremos ainda com nossa Lifan X60? Em 30 dias da compra, pelo menos 10 dias estive ou reclamando ou sem carro para rodar, pq ele estava em conserto.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2015 às 18:45
boa tarde , na condicao de gerente de pos vendas da empresa , vimos esclarecer que os problemas que por ventura houve com o veiculo , foram todos sanados com a maior brevidade , antes da postagem da referida reclamacao , conforme OS contendo data e horario. A empresa esta a disposicao para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
28/10/2015 às 21:52
O carro continua acelerando-se. Problema não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0