Reclamar dessa empresa

Pompéia - SP

19/07/2019 às 11:52

ID: 93431275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A casa de maquina fizeram lado errado.
Acabou espaço onde tá pra ter colocado errado.
Pediram fio de duas polegadas puderam dois.
Gastou mais de 50 mil pra nada. Serviço de porco. Agora vai andar por cima do motor. Quero solução. IGUI NUNCA MAIS. Além de tudo querem obrigar a comprar produtos do dele. Não quero mais nada dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2019 às 14:17

Boa Tarde,
Somos Viguine comércio de veículos, a reclamação pelo o que parece na descrição é para Igui acredito que seja a empresa das piscinas...não se refere a nós.

Consideração final do consumidor

30/04/2023 às 20:44

Nada resolvido mas aprendemos a não fazer negócio com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5