Transferência do Veiculo

Resolvido
Rio Grande - RS
07/06/2017 às 07:16
ID: 26701907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro na concessionaria e me fizeram a proposta de pagar a transferência só que o gerente da empresa falou para o vendedor que não ira pagar pois tinha passado do prazo dos 30 dias pois aí esta o grande erro dele pois só não fiz a transferência do carro nos 30 dias porque o carro estava com multas vencidas e foi eles que demoram a pagar para que eu recém consegui pagar só não querem me https://******* é o 2° carro que com eles não tive esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2017 às 09:36
Bom Dia,
Não encontramos nada em nosso cadastro em nome de Wladimir Passos, pode estar em outro nome?
Att,
Viguine Pelotas
Réplica do consumidor
07/06/2017 às 13:39
esta no nome da mara lucia da silveira costa
Réplica da empresa
07/06/2017 às 14:54
Conforme informado,pelo seu nome não encontramos nada, agora com a nova informação verificamos em nosso sistema e realmente ficou um valor pendente que o vendedor lhe informou pelo whatsapp , já depositamos em sua conta.
Obrigada , sempre a disposição.
Depto. Financeiro Viguine
Consideração final do consumidor
07/06/2017 às 15:16
fui bem atendido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7