Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

07/06/2017 às 07:16

ID: 26701907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro na concessionaria e me fizeram a proposta de pagar a transferência só que o gerente da empresa falou para o vendedor que não ira pagar pois tinha passado do prazo dos 30 dias pois aí esta o grande erro dele pois só não fiz a transferência do carro nos 30 dias porque o carro estava com multas vencidas e foi eles que demoram a pagar para que eu recém consegui pagar só não querem me https://******* é o 2° carro que com eles não tive esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2017 às 09:36

Bom Dia,
Não encontramos nada em nosso cadastro em nome de Wladimir Passos, pode estar em outro nome?

Att,
Viguine Pelotas

Réplica do consumidor

07/06/2017 às 13:39

esta no nome da mara lucia da silveira costa

Réplica da empresa

07/06/2017 às 14:54

Conforme informado,pelo seu nome não encontramos nada, agora com a nova informação verificamos em nosso sistema e realmente ficou um valor pendente que o vendedor lhe informou pelo whatsapp , já depositamos em sua conta.

Obrigada , sempre a disposição.

Depto. Financeiro Viguine

Consideração final do consumidor

07/06/2017 às 15:16

fui bem atendido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7