Dificuldade na devolução de tênis Reserva comprado via VIK devido à falta de resposta e preocupação com o prazo.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2026 às 13:26
ID: 242730573
Comprei um tênis da marca Reserva pela plataforma VIK que é um AAP de atirares físicas que acumulamos pontos, só que o tênis veio apertado e preciso fazer a devolução (eles não fazem troca), estou tentando contado com eles e não estou obtendo resposta, como tenho um prazo de 7 dias para devolver, estou muito preocupado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 16:31
Olá, atleta!
Lamentamos pela experiência vivenciada. Essa não é a qualidade de atendimento que buscamos oferecer aos nossos atletas.
Para que possamos analisar sua solicitação com toda a atenção necessária e encontrar a melhor solução para o seu caso, pedimos que entre em contato com nossa equipe de suporte pelos canais abaixo:
WhatsApp: (31) 7236-853
E-mail: [email protected]
Nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo e prestar todo o suporte necessário para resolver sua demanda da melhor forma possível.
Estamos à disposição!