TV Samsung com defeito e falta de código de rastreio para devolução pela Vikings Digital LTDA

Respondida
São Cristóvão - SE
05/06/2026 às 19:33
ID: 250633557
Foi realizada a compra de uma TV Samsung de 43 polegadas na empresa Vikings Digital LTDA. Ao receber o produto, constatamos que a televisão apresentava defeito de fabricação, com diversas manchas claras na tela, indicando possível problema no sistema de iluminação LED.
Entramos em contato com a loja para solicitar a devolução e a solução do problema. No entanto, o atendimento prestado deixou a desejar. Fomos orientados a entregar o produto à transportadora, porém não recebemos o código de rastreio/autorização necessário para realizar o envio.
Comparecemos à transportadora conforme orientação da empresa, mas, sem o referido código, a transportadora não pôde receber a TV para devolução. Dessa forma, tivemos que retornar para casa com o produto defeituoso, sem conseguir prosseguir com o processo de troca ou reembolso.
Até o momento, a Vikings Digital LTDA não forneceu o código necessário para a postagem do produto, impedindo a devolução da televisão e a resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 11:48
Prezado cliente
Não temos acesso a logística fornecida pela plataforma, verifique junto ao mercado livre sobre as informações necessárias.
Atenciosamente