Tampão térmico danificado: Falha na garantia e falta de resposta da Vikmais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

02/12/2025 às 11:57

ID: 233464959

Comprei um tampão térmico através da Brasil banheiras, a qual compra dessa empresa. Precisei acionar a garantia do meu tampão, pois a presilha que vem junto é muito fraca e quebrou durante um temporal, o tampão saiu voando e rasgou. A empresa Brasil banheiras tentou contato com a Vikmais e não obteve respostas. Eu também tentei contato e me informaram que ningúem entrou em contato com eles. Consegui prints de conversa da Brasil Banheiras comprovando que entraram em contato e mostrando que a Vikmais não respondeu. A empresa segue me dizendo que ninguém entrou em contato e que está com o setor responsável. Ninguem me responde ou demoram dias pra responder, estão me enrolando e continuo com o produto com problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 08:49

Olá!

Prezado Eduardo, a Vikmais não realizou quaisquer venda para a Brasil Banheiras ou Eros E-commerce Ltda. Para acionamento de quaisquer produto em garantia, faz-se necessário o envio da NF de origem, afim da validação se a solicitação é passível ou não de garantia. Ref. aos anexos, o SAC da empresa citada teve o devido retorno e tratativas comerciais.

Todavia:

Cláusula de Garantia Danos por Fenômenos da Natureza

A garantia do produto cobre exclusivamente defeitos de fabricação e vícios de qualidade que impeçam seu funcionamento normal. Ficam expressamente excluídos da cobertura da garantia quaisquer danos ocasionados por fatores externos, tais como:
Tempestades, vendavais, descargas elétricas, granizo, enchentes ou quaisquer outros fenômenos naturais;
Quedas, impactos, manuseio inadequado ou instalação realizada em desacordo com as instruções técnicas.
Em caso de danos causados por efeitos da natureza, o atendimento poderá ser realizado de forma não coberta pela garantia, mediante orçamento prévio e autorização do cliente.

Equipe Vikmais, segue a disposição.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 08:57

O atendimento via whatsapp é péssimo, há conflitos de informações o tempo todo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

03/12/2025 às 09:05

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e compromisso com nosso trabalho e qualidade dos produtos da marca Vikmais.

Executamos um atendimento excepcional aos nossos clientes, buscando melhorias a cada dia, ao longo de 20 anos buscando soluções que inovam.

Equipe Vikmais.