Reclamar dessa empresa

Cardoso - SP

15/03/2023 às 14:07

ID: 161068697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalhei por conta de 3 anos na empresa vikstar contact center ,localidade de votuporanga, prestando serviços para operadora vivo,porém após alguns episódios de atrasos de salários e muitas outras coisas ,acabaram tendo demissão em massa . Nessa demissão assinamos o término PDI ,porém não recebi nem 1 real de acerto ,pois alegaram que meu cargo não era compatível para com a Vivo, e sim diretamente com a vikstar,que alega não ter dinheiro para pagar ,e estou na justiça até hoje atrás disso, já vão fazer 2 anos e nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2024 às 03:28

Péssimo,sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0