Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

26/03/2020 às 13:12

ID: 102003427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Caros, me chamo Jean Lucas, fui funcionário da empresa Vikstar (VIKSTAR SERVICES TECHNOLOGY S.A) na data de 06/03/******* foi finalizado meu contrato sem justa causa (Demissão) e já se passaram 15 dias uteis e até o presente momento não foi agendada a Homologação e também não foi realizado o pagamento da rescisão contratual. De acordo com o Art. ******* 6 da CLT, o prazo para pagamento das verbas rescisórias do empregado será o primeiro dia útil após o término do aviso prévio trabalhado e até 10 dias (corridos) no caso de um aviso prévio indenizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2020 às 15:01

Prezado Jean, boa tarde!

Tudo bem?

Verificamos em nosso sistema que sua rescisão foi paga dia 26/03/*******.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Peço por favor avaliar o nosso atendimento.

Obrigada.