falta de pagamento de rescisão

Respondida
Poá - SP
26/03/2020 às 13:12
ID: 102003427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCaros, me chamo Jean Lucas, fui funcionário da empresa Vikstar (VIKSTAR SERVICES TECHNOLOGY S.A) na data de 06/03/******* foi finalizado meu contrato sem justa causa (Demissão) e já se passaram 15 dias uteis e até o presente momento não foi agendada a Homologação e também não foi realizado o pagamento da rescisão contratual. De acordo com o Art. ******* 6 da CLT, o prazo para pagamento das verbas rescisórias do empregado será o primeiro dia útil após o término do aviso prévio trabalhado e até 10 dias (corridos) no caso de um aviso prévio indenizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2020 às 15:01
Prezado Jean, boa tarde!
Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que sua rescisão foi paga dia 26/03/*******.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Peço por favor avaliar o nosso atendimento.
Obrigada.