Luta pela garantia do que é de direito!

Em réplica
São Paulo - SP
26/03/2020 às 13:57
ID: 102005901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta, manifestar o gigantesco descaso para aqueles que colaboraram na empresa, em especial, àqueles que tiverem tanto tempo de empresa, assim como eu.
Fui desligada no dia 09/03/*******; até onde me é sabido, o pagamento das verbas rescisórias deve ocorrer em até 10 dias úteis ao desligamento, o que obviamente não foi feito.
Entrei em contato dia 18 (embora tenha passado a semana inteira tentando entrar em contato sem sucesso) e os profissionais atuantes no RH não me esclareceram nada! Não me disseram sobre valores, sobre a quantidade de parcelas e sequer a data a ser pago, o que foi informado foi apenas uma vaga probabilidade de ser pago dia 25 (o que também não ocorreu). Também me foi informado que não há nenhuma previsão para homologação, portanto, estou amarrada, não tenho como receber o que é meu por direito e tampouco solicitar um seguro que me ajudaria, especialmente em meio a esse cenário caótico que nos encontramos.
É humilhante termos que nos rebaixar desse jeito para conseguir o que é nosso por direito.
Espero, encarecidamente, que a situação se resolva, do contrário irei atrás de todos os meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2020 às 10:49
Prezada Ana Beatriz, bom dia!
Tudo bem?
Verificamos com o departamento responsável e os valores rescisórios estão programados para pagamento na primeira quinzena de Maio.
Em caso de dívidas, estamos à disposição.
Peço por favor que avalie nosso atendimento,
Muito obrigada!
Réplica do consumidor
26/05/2020 às 14:34
Eu, pacientemente esperei, entretanto, o último pagamento fora realizado dia 27.04 e somente porque eu abri um ofício de denúncia junto ao Sindicato Sintratel.
Porem, a parcela que se refere a este mês, eu nao obtive nenhuma resposta!
Nenhum pagamento foi realizado na primeira quinzena de maio
Eu estou extremamente CANSADA e SATURADA de ter que emitir uma reclamação todo mês pra receber o que eé meu por direito!!!! Ter que mendigar minha própria rescisão, sem saber em qual data posso receber, muito menos quanto receber...
Essa empresa nos trata como pior que lixo, do inicio ao fim.