Não recebi meus direitos

Em réplica
São Paulo - SP
31/03/2020 às 15:24
ID: 102205647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde, trabalhei um ano e seis meses na empresa vikstar, pedi as contas com aviso prévio trabalhado, finalizei o aviso no dia 09/02/******* e até agora não recebi minha recisão. A empresa não entra em contato para dar nenhuma explicação, apenas quero os meus direitos!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2020 às 10:32
Prezada Carolina, bom dia!
Tudo bem?
Verificamos com o departamento responsável e os valores rescisórios estão programados para pagamento na primeira quinzena de Maio.
Em caso de dívidas, estamos à disposição.
Peço por favor que avalie nosso atendimento,
Muito obrigada!
Réplica do consumidor
16/05/2020 às 09:43
Já se passou a primeira quinzena de maio e não caiu nenhum centavo na minha conta!