Problemas para dar baixa na carteira

Resolvido
São Paulo - SP
16/08/2021 às 23:00
ID: 128219863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa VIKSTAR falou e dia 29/05/******* fui comunicado, depois recebi uma carta para ir até a empresa fazer homologação, me pediram para assinar o PID Plano de Desenvolvimento Individual e até a presente dada não foi dada baixa na minha carteira dando problema para poder arrumar outros empregos já perdi outros diversos empregos, nem a vivo que eu prestava serviço fez comunicação ou pagou meus direitos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 18:00
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0