Problemas para dar baixa na carteira

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2021 às 23:00

ID: 128219863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa VIKSTAR falou e dia 29/05/******* fui comunicado, depois recebi uma carta para ir até a empresa fazer homologação, me pediram para assinar o PID Plano de Desenvolvimento Individual e até a presente dada não foi dada baixa na minha carteira dando problema para poder arrumar outros empregos já perdi outros diversos empregos, nem a vivo que eu prestava serviço fez comunicação ou pagou meus direitos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 18:00

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0