Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2020 às 13:00

ID: 104327747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Bianca, eu pedi para cumprir aviso prévio na empresa vikstar no mês de fevereiro e realizei a homologação no dia 16/03, a qual ainda não houve quitação de débito, por diversas vezes tentei entrar em contato com a empresa para obter informações referente a minha recisão, todas as tentativas sem sucesso.

Compartilhe