Ônibus não comparece ao ponto de encontro e empresa não presta assistência

Não respondida
Vila Velha - ES
01/09/2025 às 10:58
ID: 225821671
No dia 31/08/2025, adquiri 3 passagens com a empresa Vila 27 Turismo para a rota Rota dos Ipês. Conforme informado, o ponto de encontro seria no Terminal de Vila Velha, às 7h10 da manhã.
Me desloquei até o local com minhas duas crianças, gastei com Uber e aguardamos até 8h, mas nenhum transporte da empresa compareceu.
No total, tive um prejuízo de R$ 394,00, além do tempo perdido, desgaste emocional e a perda de um domingo inteiro que deveria ser de lazer com minha família.
Desde então, tento contato via WhatsApp e telefone, mas não obtenho nenhuma resposta. A empresa não informou sobre cancelamento e continua fazendo publicações nas redes sociais, enquanto ignora os clientes.
Exijo a devolução imediata do valor pago e uma explicação formal. Caso não haja solução imediata, irei acionar o Procon e registrar queixa no Reclame Aqui e demais órgãos competentes.