Cobrança indevida de entrada e falta de transparência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2026 às 02:06

ID: 241978031

UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE LUGAR

Péssima experiência. Não recomendo.

Antes de entrar, perguntei CLARAMENTE se precisava pagar entrada e me disseram que NÃO. Entrei tranquila. No final da noite, além de já ter consumido apenas uma água de 9,90 e uma caipirinha 24,90 , veio a surpresa: me cobraram R$ 50 de entrada masculina e R$ 30 feminina, algo que em nenhum momento foi informado corretamente na hora da entrada.

Resultado: R$ 154 por praticamente nada, com cobrança surpresa e total falta de transparência.

Me senti enganada. Se a casa cobra entrada, isso precisa ser informado de forma clara e honesta, principalmente quando o cliente pergunta diretamente.

Atendimento desorganizado, informação contraditória e zero consideração com o consumidor.

Não volto e não indico.

Compartilhe