Mal tratada

Não resolvido
São Paulo - SP
23/09/2023 às 04:32
ID: 172603827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui contada por algo que não consumi e na hora de pagar fiquei esperando por mais de 1h olharem nas câmeras e paguei porque queria ir embora e fui mal tirada por querer pagar apenas o que consumi! Fui puxada pelo braço e mal tradada! Foi cobrado 5 cervejas a mais que eu consumi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 11:32
sem resposta da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0