Recepcionista mal educada e grosseira

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2022 às 09:31
ID: 143037501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos comemorar o aniversário do meu amigo no Vila ******* e já na entrada a recepcionista se irritou com o fato de a CNH dele ser digital e não física, foi extremamente grosseira nos mandando embora da balada, gritando e dizendo que não faria nosso cadastro. Meu amigo tinha mais 10 pessoas que entrariam junto e a recepcionista fez questão de dizer que já tinha mais de ******* lá dentro, que o estabelecimento não precisava de mais 10. Praticamente jogou o celular do meu amigo para a recepcionista de trás e se recusou a fazer nosso cadastro para entrar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 15:07
Péssima empresa, não se dão ao trabalho de avaliar as reclamações ou tentar ao mínimo resolvê-las.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0