Demora no atendimento e falta de preparo da equipe na pastelaria da Unidade Cursino

Resolvido
São Paulo - SP
11/04/2026 às 15:23
ID: 245797001
Estive na pastelaria da Unidade Cursino. Não fomos avisados da demora. Uma pastelaria com folga de mais de dez pessoas, deveria ter-me chamado a atenção. Duas pessoas para atender pedido, fritar pastéis, tirar caldo de cana, sucos e sem nenhuma pressa (além da cara feia quando reclamamos da demora). Perdi o cancelamento da compra (isso veio rápido, parecia que davam graças de irmos embora).. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 15:08
Olá Luis,
Sentimos muito pelo ocorrido na unidade Cursino, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pela demora no atendimento e pela falta de comunicação sobre o tempo de espera. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante, especialmente quando há expectativa de um atendimento ágil. Sua observação sobre a equipe e a percepção no momento da reclamação também é muito importante e será tratada com a devida atenção.
Já estamos reforçando com nossa equipe a importância da organização no atendimento, da transparência com os clientes e, principalmente, da cordialidade em todas as situações.
Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer uma experiência muito melhor.
Atenciosamente,
Equipe Vila das Frutas
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 11:17
As providencias serão verificadas nas proximas visitas/compras. Impossivel checar se foram implantadas sem verificação "in loco".
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5