Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

13/07/2026 às 11:17

ID: 253757497

Fiz uma compra de um sofá nesta loja no dia 16/05/2026 o qual até o momento ninguém entra em contato referente ao agendamento para entrega no sofá.

Falo diretamente com uma vendedora(atendente) chamada Letícia super mal educada, o qual estão a mais de 3 semanas postergando a data da possível chegada do sofá na loja, para aí sim depois agendar a entrega.
Não tenho prazo e nem um atendimento qualificado que me dê uma data concreta, apenas previsões e como cliente preciso apenas aguarda um belo dia para a entrega.

Pedido - 04.088-000670/00

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 14:43

Olá, Sr.Danilo

Lamentamos pelo transtorno e pela demora no atendimento.

Verificamos que o seu sofá está previsto para chegar à nossa loja ainda esta semana. Assim que o produto for recebido e conferido, entraremos em contato para realizar o agendamento da entrega, que está prevista para a próxima semana.

Pedimos desculpas pelos desencontros de informação e agradecemos sua paciência durante esse processo. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e acompanharemos seu pedido até a conclusão da entrega.

Atenciosamente,

Equipe Vila Divano