Insatisfação com atraso na entrega e pós-venda

Respondida
São Paulo - SP
05/09/2026 às 17:58
ID: 258313195
Fiz uma compra na loja com previsão de entrega para 30/08. Agora fui informado de um novo prazo para 14/09. Gostaria de registrar minha insatisfação com a loja, pós venda péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 15:01
Olá, Fabio!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso e por todo o transtorno causado. Entendemos a insatisfação relatada e reconhecemos que a previsão de entrega informada inicialmente não foi cumprida.
Identificamos a situação do seu pedido e, após verificarmos junto ao setor responsável, recebemos a previsão de chegada do produto até o dia 14/09/2026. Sabemos que uma nova previsão após o prazo inicial gera ainda mais frustração, por isso estamos acompanhando diretamente o andamento do pedido para evitar novos desencontros de informação.
Assim que houver a confirmação da chegada do produto, daremos sequência à entrega e manteremos o acompanhamento até a finalização.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos pela paciência. Nosso objetivo é concluir essa entrega da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Vila Divano