Sofá entregue diferente do comprado, com promessa de ajuste não cumprida.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/07/2026 às 17:45

ID: 254490715

Fiz uma compra de um sofá na loja e me venderam um produto que não existe . Entregaram outro sofá sem a faixa de couro e ao eu questionar me chamaram no WhatsApp e falaram que o produto que comprei não tem a faixa de couro , sendo que comprei por conta da faixa de coro para decoração da minha sala .
Me falaram que o tapeceiro iria fazer em 15 dias estaria com o produto . Já faz quase 1 mês e nada . Vou ao [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] caso não seja resolvido . E já comuniquei a patrulha do consumidor .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 09:53

Olá, Sra. Vivian

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Estamos analisando cuidadosamente a situação relatada para verificar todos os detalhes do seu pedido e buscar a melhor solução. Nossa equipe já está tratando o caso com prioridade e entraremos em contato ainda hoje para prestar os devidos esclarecimentos e apresentar os próximos passos para a resolução.

Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e agradecemos sua compreensão enquanto finalizamos essa verificação.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Vila Divano