Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2024 às 16:36

ID: 190032385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com minha família este ultimo feriado de Corpus Christi e fomos no restaurante italiano dentro do complexo Vila Don Pato. Enquanto o passeio e o ambiente é muito legal, tivemos uma grande decepção com nosso pedido. Pedimos um gnocchi ao ragu de costela, e com absoluta certeza o ragu era de fraldinha. O molho estava ácido, a atendente mal humorada e a experiência no restaurante em si não valeu os ******* reais deixados por lá. Recomendo o passeio, não recomento o restaurante italiano.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 16:43

Lais, lamento pelo ocorrido, gostaria de informar que esse não é o nosso padrão de atendimento e qualidade dos pratos, vou repassar a suas considerações para o nosso chefe de cozinha responsável pelo restaurante italiano e verificar o ocorrido! Prezamos aqui usar insumos de qualidade, vou mandar também para o nosso fornecedor e verificar a qualidade deles.
Peço desculpas e espero uma segunda oportunidade de visita assim verificar que já corrigimos.

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 11:08

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3