Café da Manhã de Qualidade Duvidosa e Problema no Esgoto (Unidade Catarina Outlet)

Resolvido
São Paulo - SP
19/02/2025 às 19:59
ID: 210378879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente do Vila Don Patto de São Roque faz muito tempo e acho o complexo sensacional! A estrutura, o atendimento e os pratos tanto do restaurante português, quanto do italiano, são sensacionais!
Entretanto, não posso dizer o mesmo da unidade do Catarina Outlet.
Fui poucas vezes nessa unidade e claramente o padrão não é o mesmo em todos os sentidos.
Minha última visita foi no dia 16/02/25 para tomar café da manhã e foi uma experiência negativa, por alguns motivos:
- Atendimento ok, longe da cordialidade da unidade em São Roque;
- Café da Manhã com opções que claramente foram "requentadas", por exemplo, o pão de queijo muito duro e que ocasionou a quebra de parte um dos meus dentes (segue foto anexa do que aconteceu com meu dente) incisivos superiores. Tenho plano odontológico e posso pagar atendimento particular, o problema não é esse e sim a qualidade ruim e o que me ocasionou;
- E para completar, eles perto das 10h da manhã, tiveram um problema na rede de esgoto, um cheio forte e desagradável. Entendo que é um imprevisto obviamente, mas completou a péssima experiência.
Tenho 40 anos, sou gestor de RH, viajo com frequência, principalmente para o interior de São Paulo e conheço dezenas de restaurantes do mesmo padrão com excelência de atendimento e de pratos, assim como a unidade do Vila Don Patto em São Roque é.
O intuito da minha reclamação é alertar o restaurante sobre o que está acontecendo na unidade do Catarina Outlet para as devidas apurações, intervenções e evitar que eu e outras pessoas passem por situações lamentáveis como essa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 15:05
Ola Erick, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, vou averiguar o que aconteceu e em breve entrarei em contato com o senhor pelo telefone disponibilizado e passar uma posição!
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 08:40
A Anne do Marketing do Vila Don Patto apurou o problema, foi cordial e falou as medidas que tomariam como o treinamento de requalificação dos profissionais e falar com o chef de cozinha consultor para verificar a qualidade dos alimentos.
Fiz uma nova visita ontem, 16/03/25 e a comida estava ótima, tudo fresquinho e no padrão de qualidade do Vila Don Patto de São Roque.
Parabéns ao Vila Don Patto pela conduta, preocupação e atendimento que teve comigo para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10