Comida sem tempero e má qualidade no Vila Don Patto do Catarina Outlet

Não respondida
Osasco - SP
18/09/2025 às 15:24
ID: 227262439
No dia 17/09/2025 fomos ao Vila Don Patto do Catarina Outlet. O atendimento da atendente Amanda foi ótimo, mas a comida estava decepcionante. Estávamos em quatro pessoas, pedimos dois pratos de arroz com pato, um filé a parmediana e uma massa do dia. As comidas estavam sem temperos, a carne da parmediana ruim e a massa estava bonita por cima mas no fundo do prato estava só água, sem molho encorpado. É muito ruim a sensação de pagar caro em algo que não nos agrada. Não recomendo esse restaurante.